domingo, 21 de março de 2010

Risadaria - muito além da Piada

Eu ia inaugurar o blog falando do meu aniversário, mas está acontecendo um evento tão bacana em São Paulo que resolvi começar por ele:

Risadaria foi idealizado por Paulo Bonfá (Rock Gol - MTV) e tem como objetivo reunir todas as formas de humor: stand up comedy, cartoon, música, cinema, rádio e TV. Existem dois tipos de ingressos: Pavilhão da risada, que custa R$ 30,00, no qual você tem acesso às exposições, à Sala Volkswagen onde ocorrem os debates e exibição de filmes e ao Palco devassa, em que vários humoristas se apresentam de hora em hora (não tem um padrão de duração das apresentações). O outro é ingresso é para o Teatro Devassa, que custa R$ 100,00 (outch!), e você pode circular por todo Pavilhão e assistir à uma das apresentações fechadas. Hoje, domingo, a programação é:


15:00 - Jogando no Quintal
18:00 - Encontros Gozados c/ Claudio Torres Gonzaga, Dadá Coelho, Fábio Rabin, Marcio Ribeiro, Octávio Mendes e The Umbilical Brothers.
21:00 - Encontros Gozados c/ Bruno Motta, Dadá Coelho, Fábio Rabin, Hugo Possolo, Olaria GB e The Umbilical Brothers

Está sem grana? Vai só no Pavilhão que já vale a pena! Hoje a programação no palco é:

13:30 - Ângela Dip
14:30 - A Divina Comédia Stand Up (Rogério Morgado e Mauricio Meirelles)
15:30 - Doutores da Alegria
16:30 - Comédia em pé (Cláudio Torres Gonzaga)
17:30 - As Olívias
18:30 - Marco Luque e Marlei Cevada
19:30 - Hugo Possolo
20:30 - Luis França

Dica: vá com sapatos confortáveis e paciência, esse palco lota (= não tem puff para todo mundo), principalmente quando o humorista é conhecido. E o calor é insuportável!

Para conferir a programação completa: http://risadaria.uol.com.br/

Para comprar o ingresso pela internet: http://livepass.showare.com.br

Eu me diverti ontem com o Danilo Gentili, As Olivias, Oscar Filho e Marcelo Mansfield (este último eu nem aguentava ficar em pé de tanto rir, muito bom!).  E de quebra eu voltei pra casa toda Devassa!



Brinde da DEVASSA aos visitantes do Risadaria

Se você não tem programação para este domingo, eu recomendo!
Risadaria - muito além da piada: Bienal do Ibirapuera, das 10h às 22h, até hoje!

PS: para quem não sabe, Mahara não é meu nome oficial... *rsrs

4 comentários:

  1. Oi Joana!
    Eu sou a Luh, do Cherry-Pop! Te conheci no blogueria na churrasqueira da Mari (em Dezembro rs)
    Que bom que voltou com o blog!
    Uma pena ser tão carinho pra ir nesses eventos, eu tô desempregada aí já viu né?
    Vai no Blogueria de Páscoa?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parece ser mto legal heim!
    Pena que nao moro mais em SP mas sou fã de stand up comedy! Beijinhos e Feliz Aniversário!

    http://colorfull.org/blog/

    ResponderExcluir
  3. TE AMO!!!!

    atualiza vai ;)

    bjs do seu querido.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jô! O Mox me indicou seu blog! Legal que está escrevendo também. Já está na minha lista! Beijo.

    ResponderExcluir